terça-feira, 8 de setembro de 2009

think of childish girl

após anos isolado do muno .-.' em fim um novo post
"Que Garota Nunca ...

Teve um primo meio tarado, um amigo meio viado?

Que garota nunca

Tomou um fora de querer sumir, ou um remédio para dormir?

Que garota nunca

Sofreu pra ter a perna depilada? ou que nunca comeu uma barra de chocolate por ansiedade, uma alface por vaidade e beijou um canalha por saudade?

Que garota nunca

Apertou o pé no sapato para caber, ou a barriga para emagrecer ou um ursinho para não enlouquecer?

Que garota nunca

Jurou, que não estava ao telefone, que não pensa em silicone ou que 'dele' quer esquecer?"





nosso mundo é horrivel com elas o.o'' ..... como se entende alguem assim ?
PORÉM QUEM nós seriamos sem elas? , com toda certeza o "nosso mundinho" teria fim =]


A todas as Meninas , Garotas , Minas , Jovens , Brotos (o.ó), Gatas , Damas , Senhoritas , Senhoras ..... a todas as mulheres que sempre arrancam um pedaço nosso quando vão embora...


=] como sempre ficam na saudade

Um comentário:

  1. Eu nunca jurei que não estava ao telefone, que não penso em silicone ou que 'dele' quero esquecer, porque eu realmente quando digo que não estou não estou, não penso em silicone e não quero esquecer dele. hehe
    Boa poesia.
    Gostei muito.
    Comenta lá no meu blog.
    Ah, e sim, o mundo de vocês não seria nada sem nós. Isso é fato.

    ResponderExcluir