quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Nerds ???? WTF ...






Bem , como estou sem mta inspiraçao .-. preguiça derivada da demasiadamente exacerbada E EXAGERADA leitura (inútil) da faculdade .... o.o e mtos (nenhum) leitores no meu blog ^^' ...


vou falar sobre um assunto inutil .... MERDS ... ops NERDS =] todos nos somos...
(se vc esta lendo isso é pq tb é nerd ^^'')


Bem o proximo post que esta sendo preparado com mta (preguiça) calma vai vir mostrando o ponto de vista classico dos nerds ... aqueles caras de óculos fundo de garrafa , dentes com aparelho , camisa de botao etc etc etc ... qualquer semelhança do posto a seguir é (plagio) mera conhecidencia



2 comentários:

  1. koaskpokoaspkoaspkopaskpoaskopsakopaskpoaskopaskposakposoakpaskoaskposako


    Viado preguiçoso vai escrever algo que valha à pena ler.

    ResponderExcluir