segunda-feira, 4 de maio de 2009

The Dream of Avalon



 

Se jamais sentiu vergonha, medo ou dor.

 É por que nunca se aventurou, junto ao amor.

E assim jamais será escolhido, mesmo que mais bonito, e graduado com louvor.

 

Se você obedecer a todas as regras, vai perder a diversão.

 Pois com essa sua visão, foi que meu mundo acabou.

Se não dissimular-se às vezes ficará louco

Assim como fiquei solto, aos prantos sem uma direção

 

Olho por olho e o mundo acabará cego, e assim eu me entrego a vontade de viver.

Dente por dente e o mundo acabará sem um sorriso, mais com isso eu nem ligo, pois não me resta mais você.

 

Muitas das grandes realizações do mundo foram feitas por homens

Cansados e desanimados que continuam trabalhando

Mais eu já não sei se esse é o meu caminho, posso até estar sozinho precisando de descanso.

 

Sei que não posso voltar o tempo

 concertando o meu caminho pra mudar a minha alma

Mais sei que posso mudar tudo agora pra no fim eu ir embora

 me livrando desse de uma vez desse karma



À todos aqueles que pensam que agora nao se tem uma saída

Um comentário: