terça-feira, 5 de maio de 2009

Hell is here to hell - THE DEATH GATE


essas sao fotos do filme do tenacious D

que serviu de inspiraçao xD 


















ae um video do youtubil pra vcs verem o confronto final  Tenacious D VS BELZEBOSS




<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>



Céu escarlate ou divina providencia ,

tão belos quanto a mais linda indulgência

Estranhos no modo de se ter um coração,

Harmonia mais obscura que a temível solidão

O objeto de prazer que ao se entregar ao meu ser

Incapaz de fazer o que me espera

Temível por eras e eras

Capaz de esclarecer tudo o que nos espera

 

Assim vou vivendo minha vida de diversas formas diferentes

As vezes sozinho mais sempre contente sempre com algo para lembra

Se ao me lembrando do que se perdeu sigo o meu eu

Lembrando do que é passado

Não importando se foi comigo se estivemos lado a lado

Pois seu passado já se esqueceu



Um comentário: