sexta-feira, 1 de maio de 2009

Old Friends

Se lembra daquelas tardes de total nostalgia , que vivemos dia a pos dia sem vender minha alma.

Você bem que se lembra que a vida as vezes engana agente , só por sermos diferentes , por sermos nos simplesmente

E hoje posso ate estar sozinho um sonhador sem caminho , e hoje eu posso ate estar errado de criticar seu jeito dissimulado

 

Sonhava que seriamos grandes mesmo que só por um instante  , para poder continuar

Sei que a vida é imponente e nos obriga a ir pra frente sem notar com o que estar por passar

 

Às vezes fico pensando se tudo aquilo foi um sonho, se eu posso continuar?

Às vezes me pego triste pensando, então eu começo a cantar.

A vida é um projeto de um caminho, sem uma idéia ou um prazo final.

Por onde eu sigo sozinho sem vontade ou ideal

 

Se lembra daquelas tardes de total nostalgia, que vivemos dia a dia após vender tua alma.

A vida a muito não é bela e a mente não é fraca, ele que a muito nos espera , desespera a tua calma

 

 

Vamos logo vamos nessa , você deve estar com pressa , só tu sabe o que escolheu

Meu amigo deixe dessa eu te fiz uma promessa vamos logo ao que interessa, pois a saudade já morreu. 

Um comentário: